quinta-feira, 10 de março de 2011

CARTA DE DOM JOSÉ MAURO RAMALHO, BISPO EMÉRITO DE IGUATU-CE, AO PROF. OSMAR LUCENA FILHO (PARÓQUIA DE PIQUET CARNEIRO-CE)

De Dom José Mauro Ramalho, bispo emérito de Iguatu-Ce, recebi, hoje, 10 de março de 2011, a mensagem abaixo consignada, que, agora, desejo compartilhar com meus amigos (as) , aqui, neste espaço de troca de ideias e de informações, que é o blog da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Piquet Carneiro-Ce.

Eis, pois, na íntegra, a mensagem da missiva de Sua Excelência Reverendíssima, a mim endereçada:

Iguatu, 3 de março de 2011.

Prezado Prof. Osmar Lucena Filho


Paz!


Assunto: Colaboração no Boletim da Diocese

Uso o momento, que se me oferece, para agradecer-lhe sua colaboração acerca do Jubileu Diocesano, que é intenção sua continuar.

Sua memória, fruto da participação efetiva na vida da Diocese, oferece-lhe oportunidade e gosto por dar o que está ao seu alcance, para oferecer aos irmãos diocesanos a lembrança dos acontecimentos.


Agradeço-lhe pela dedicação.

Seu irmão e servo,

+ José Mauro, Bispo Emérito


Observação:

Dom José Mauro se reporta ao trabalho que venho realizando, em vista do resgate da memória da Diocese de Iguatu; atividade a que dei o título de "JUBILEU DIOCESANO - MEMORIAL DA DIOCESE DE IGUATU - PELOS CAMINHOS DA HISTÓRIA".
As crônicas, por mim elaboradas, estão sendo, desde maio de 2010, publicadas no Boletim da Diocese de Iguatu, bem como no jornais Folha do Sertão e Informe Geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário