sábado, 30 de maio de 2009

PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - PIQUET CARNEIRO-CEARÁ.

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA - 2009

Os fiéis da Paróquia de Piquet Carneiro acorreram, em multidão, à igreja matriz do Sagrado Coração de Jesus, para prestar uma prova de seu filial amor por Maria, no encerramento do mês que lhe é, por tradição, consagrado.

O ato do coroamento da imagem de Maria deu-se no final da missa deste sábado, 30 de maio , vigília de Pentecostes. A eucaristia teve, como presidente, o Pe. José Batista da Silva, adm. paroquial de Piquet Carneiro; já a função de comentarista da celebração foi confiada ao prof. Osmar Lucena Filho, vice-presidente do Apostolado da Oração - Centro local.

Neste 2009, quem coroou, em nome de todos os paroquianos, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, foi a garota Camila Ferreira (foto), membro do Movimento Eucarístico Jovem - MEJ.

Não se desconheça o esforço, na realização da solenidade aqui divulgada, da senhora Letícia Alves Lucena, zeladora do Apostolado da Oração; bem como as colaborações de Aparecida, Francisca de Morais, Alfredo Ferreira Vítor e, finalmente, dos pais das crianças e adolescentes, que integram o MOVIMENTO EUCARÍSTICO JOVEM em Piquet Carneiro.

DIVULGAÇÃO: OSMAR LUCENA FILHO

Um comentário:

  1. Olá,muito linda as fotos da paróquia,gostaria de saber se há algum e-mail em que eu possa entrar em contato com vocês para uma consulta.
    meu nome é Paulo Lima e meu e-mail é pp_973@hotmail.com.
    Fico no aguardo.
    obrigado.

    ResponderExcluir